IAM da Diocese de São Mateus realiza oficina para confecção de brinquedos com material reciclado


Em comemoração aos 170 anos da Infância e Adolescência Missionária (IAM), as crianças e adolescentes da comunidade Santa Luzia, da Paróquia São Mateus, Diocese de São Mateus (ES), estão à todo vapor , colocando em prática as atividades propostas para cada mês e em setembro, com base na proposta voltada para a reciclagem, o grupo, contando com a ajuda de pessoas voluntárias da comunidade, realizaram duas oficinas utilizando material reciclado.

A primeira aconteceu no dia 28 de setembro no centro comunitário da comunidade para a confecção de porta-moedas utilizando caixas de leite. A segunda em comemoração ao dia da padroeira das Missões, Santa Terezinha, aconteceu no dia 02 de outubro com a confecção de bolsas, vaivém, bilboquê utilizando garrafas pet, jogos dos continentes utilizando bandejas de isopor, bonecas com caixas de leite, carrinhos de papelão e de jornal.


Para a realização das oficinas, as crianças e adolescentes demonstraram muito entusiasmo e amor e se comprometeram a doar os brinquedos para as crianças que residem na Casa Lar.




Postar um comentário

0 Comentários