Em Pernambuco, mães acompanham crianças da IAM em Novena de Natal


Neste ano, os encontros da Novena Missionária feitos pelas crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de Guadalajara, Paudalho (PE), tiveram inicio no dia 26 de novembro, previstos para terminarem na semana do Natal. Serão nove encontros falando sobre a vinda e o nascimento de Jesus seguindo o livro da " Novena de Natal para crianças e adolescentes", elaborado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM), adaptados de acordo com a realidade das crianças e adolescente.

A quatro anos este trabalho vem sendo feito com muita dedicação e todos que fazem parte do grupo querem um encontro em sua casa, e assim foi feito.

Sempre recebendo os pequenos missionários com muito carinho, as mães se encantam vendo sua criança assumir um papel tão importante nesta época: a de preparar outras crianças para a vinda do Salvador.

Neste ano as crianças da IAM receberam um reforço muito importante, após o encontro em suas casas, duas mães seguiram acompanhando os pequenos missionários os ajudando durante todo o novenário, e incentivando seus filhos a participarem cada vez mais e dando exemplo do amor de mãe, assim como a mãe de Jesus Cristo.

Com informações da IAM de Guadalajara

Postar um comentário

0 Comentários