IAM da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Magé (RJ), realiza Acampamento e Hora Santa Missionária.


A Infância e Adolescência Missionária (IAM), de Magé (RJ) realizou, no dia 22 de fevereiro, o Acampamento Missionário seguido da Hora Santa Missionária. Participaram cerca de 70 pessoas, entre crianças e assessores da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

As crianças foram recebidas na parte da manhã com um desjejum, seguido de palestras, gincanas, muita música e animação. Já antecedendo o almoço, ao meio dia foi realizada por uma criança a oração do Angelus.



Seguindo com o evento, na parte da tarde, contamos com uma palestra do Pe. Geraldo Jorge, que também conduziu o momento final do dia, que foi a Hora Santa Missionária, com a Benção do Santíssimo.


Neste momento tivemos a presença inesperada de cerca de 20 senhores e senhoras, integrantes de outras paróquias que todos os finais de semana fazem visitações ao Poço Bento, local ao qual foi abençoado pelo próprio Beato José de Anchieta. Estes ao avistarem o Santíssimo exposto, mais que prontamente se ajuntaram ao grupo da IAM em oração, dando um brilho mais que especial ao momento, e o tornando inesquecível nas mentes e corações de todos os que ali estavam presente.

Foi um dia marcante, cheio de alegria, animação e muitas bênçãos.

Confira todas as fotos na página no Facebook da IAM de Magé. Clique aqui.


Sândalo França
Coordenação da IAM Magé

Comentários