IAM em Magé (RJ) realiza a peça teatral: "História da IAM"


Na manhã do dia 15 de fevereiro, a Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, de Magé (RJ) a pedido da coordenação da equipe de catequese realizou na Igreja de São José Operário, uma apresentação teatral para as crianças que receberam o sacramento da primeira eucaristia e seus respectivos pais.

O evento teve como propósito, apresentar a IAM, contando a história de sua criação e objetivos, a fim de conscientizar os catequizandos e seus responsáveis que o caminho da vida cristã não se encerra após a catequese.


A reunião contou com um total de 200 pessoas aproximadamente. Logo após a realização da peça, foram distribuídas fichas de cadastro que foram preenchidas pelos pais dos catequizandos, com a finalidade de serem realizadas visitas nas casas das crianças, a fim de inseri-las nos vários grupos da IAM distribuídos pelas comunidades da paróquia.

A participação da IAM, se encerrou com a consagração a Nossa Senhora. O evento pode mais uma vez confirmar o grande laço que há entre a catequese, a IAM e o catecumenato em nossa paróquia.


Veja mais fotos na página da IAM de Magé: https://www.facebook.com/iamnspiedade

Sândalo França
Coordenação da IAM Magé

Postar um comentário

0 Comentários