Paróquia lança Revista da Infância e Adolescência Missionária


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pocinhos, na diocese de Campina Grande (PB) realizou, no dia 09 de março, o lançamento da “Revista IAM”. A publicação foi apresentada em missa de ação de graças presidida pelo padre Severino Firmino.

A Revista traz, entre outros temas, a história do nosso grupo de IAM, as conquistas, os desafios e nossas experiências na evangelização de jovens e crianças em nossa cidade. Além disso, apresenta um panorama geral sobre como a Obra atua no Brasil e no mundo”, explica Mateus Oliveira Policarpo, assessor da IAM na paróquia e idealizador da publicação.

Desde já, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, nos ajudaram para que pudéssemos chegar até aqui e apresentarmos os primeiros frutos de um grupo comprometido com a Igreja”, completa Mateus. Ele conta que, vários grupos e pastorais da paróquia apoiam a “Revista IAM” como instrumento que evangeliza e ajuda criança, conforme o carisma da Obra no mundo.

Postar um comentário

0 Comentários