Chuva abençoa Via Sacra em Monte Aprazível


Aconteceu na última segunda-feira (14), em Monte Aprazível (SP), a 5ª edição da Via Sacra, encenada pelos integrantes da IAM – Infância e Adolescência Missionária. Sob a supervisão da assessora Andressa Martins, 31 crianças participaram da peça emocionando público presente.

A encenação deu se inicio na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceram dois momentos: Horto das Oliveiras e a Condenação de Jesus. Depois o grupo seguiu em procissão pelas ruas da cidade, cerca de 3 km até a igreja Matriz Senhor Bom Jesus.



Mesmo de baixo de chuva as crianças seguiram firme na caminhada e não deixaram que os imprevistos técnicos e do tempo atrapalhassem sua missão de propagar o nome de Jesus e mostrar seu sofrimento para nos salvar do pecado. O público presente também surpreendeu ao participarem efetivamente até o fim, não se importando com a benção que caia dos céus.

O sucesso desta edição, não é mérito somente das crianças e adolescentes ou até mesmo da assessora do grupo. Por trás, uma grande equipe de pessoas formado por pais de crianças da IAM, cuidaram dos pequenos detalhes, se certificando que no fim tudo daria certo.

Para o próximo ano, a comunidade em geral pode esperar grandes surpresas e emoções. A IAM, na sua finalidade educadora e em seus métodos e organização fizeram da forma mais pura sob o olhar das crianças a ação evangelizadora do verdadeiro significado da vida e morte de Jesus.

Fernando Medeiros


Veja mais:

Postar um comentário

1 Comentários