Formação da IAM em Ecoporanga avalia caminhada missionária


A paróquia de Ecoporanga, diocese de São Mateus (ES) caminha com a Infância e Adolescência Missionária há alguns anos, mais deseja que mais grupos sejam criados na paróquia. Foi neste objetivo que na manhã do sábado, dia 17 de maio aconteceu à formação com 32 pessoas, aqueles que já têm caminhada na IAM, junto dos novos participantes, incluindo crianças, adolescentes e assessores dispostos a formar novos grupos.

O encontro iniciou-se com uma oração missionária realizada pela paróquia. A coordenadora diocesana da Infância e Adolescência Missionária, Regina Vago, e da Juventude Missionária no Estado, Gabriela Almeida, assessoraram o encontro apresentando os seguintes temas: História da IAM, Carisma, Metodologia, Cofrinho Missionário e Programa de Vida da IAM.

Para Agda Veronica Raasch, assessora da IAM na paróquia o encontro foi especial: “Todos gostaram e admiraram muito. Estão de parabéns. Pena que o tempo foi pouco.” O encontro encerrou-se com agradecimentos e oração pelo 1º Congresso Americano da IAM que acontece na próxima semana em Aparecida (SP).

Gabriela Almeida
Coordenadora estadual da JM

Postar um comentário

0 Comentários