Em Campina Grande: Caminhada Missionária da IAM


A Infância e Adolescência Missionária da diocese de Campina Grande (PB) realizará, no próximo dia 15 de junho, a Caminhada Missionária da IAM. Todos os grupos desta Obra Pontifícia e demais grupos que trabalham com crianças e adolescentes são convidadas a participar deste momento. A concentração será no Colégio das Damas, centro de Campina Grande, a partir das 8h. A cainhada será até a Catedral Diocesana, onde todos participarão da Santa Missa, às 10h.

A Ir. Maria Augusta, coordenadora diocesana da IAM, explica que a caminhada é um despertar para a vocação missionária do batizado desde a infância. Ela destaca que cerca de 83% da humanidade é pagã e que os batizados precisam estar atentos à missão de evangelizar. “Como cristãos, não podemos dormir tranqüilos, sabendo que estas pessoas ainda aguardam quem lhes apresente nosso amigo Jesus. Portanto, rezemos, façamos sacrifícios, colaboremos materialmente, e peçamos a Deus muitas vocações missionárias específicas, para que também esta imensa multidão possa receber a Boa Nova, que o próprio Jesus nos enviou para anunciar a todos os povos”, argumenta.

A Caminhada Missionária também faz alusão ao aniversário de 171 anos da obra pontifícia no mundo e à II Jornada Nacional da IAM, que irá firmar o último domingo de maio como o Dia Nacional da IAM no Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários