Serviço de Informação Missionária (SIM) destaca 1º Congresso Americano da IAM


A edição de abril-junho do Serviço de Informação Missionária (SIM) deste ano traz, como matéria de capa, o 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária ocorrido no final do mês de maio, em Aparecida (SP). Com 24 páginas o Informativo destaca também, matéria sobre a 31ª Assembleia do Conselho Missionário Nacional (Comina) e o testemunho da Irmã Maria Goreth, brasileira em missão no Haiti.

Confira aqui a edição completa em PDF

A participação do diretor das Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Brasil, padre Camilo Pauletti na Assembleia Geral das POM, em Roma, as Famílias Missionárias, a caminhada da Juventude Missionária e a preocupação com a formação missionária dos futuros presbíteros também têm espaço. Uma reflexão sobre a Palavra de Deus e a Missão, notícias de atualidades e uma discussão sobre a Copa do Mundo 2014 no contexto das manifestações, completam a Edição.

O SIM é uma publicação trimestral das Pontifícias Obras Missionárias no Brasil enviado a todas as paróquias. Interessados podem solicitar assinatura anual de colaboração no valor de R$ 20,00 cada, pelo e-mail (imprensa@pom.org.br).

Postar um comentário

0 Comentários