Arquidiocese de Londrina realiza Encontro para Adolescentes Missionários


Nos dias 15, 16, 17 deste mês foi realizado no Pime, em Ibiporã (PR), o Encontro de Líderes Missionários Adolescentes (ELMA II), da Arquidiocese de Londrina. Contando com a presença de 36 participantes e 10 monitores.

O encontro contou com a presença de novos palestrantes, sendo alguns deles antigos encontristas, que já haviam palestrado no antigo encontro, ELMA I. Os três dias seguiram bem dinâmicos e a animação, por sua vez, ficou responsável pela Banda Missionariux, que alem de evitar palestras seguidas, que deixaria o dia massante, garantiu divertimento aos jovens.

Os participantes tiverem tarefas durante todo o decorrer do encontro, como: teatros, videos, explicações, musicas e algumas responsabilidades ao londo do fim de semana, realizados em grupos para o melhor desenvolvimento do encontro.

"Foi bom ver os mesmos rostos do ELMA fase I, saber que eles persistiram na sua caminhada,  e ainda mais, ver alguns  rostos novos nessa fase II. Me sinto horada de ter estado na presença de todos, agradeço e rezo a Deus por todos esses jovens, para que juntos nós demos bons frutos e possamos evangelizar cada vez mais. Sempre me disseram que um encontro nunca é igual ao outro, e cada vez participo ou ajudo em um, fica mais evidente que é verdade. Foi um excelente fim de semana e sem sombra de duvidas valeu a pena." - expressou Júlia Maria, de 16 anos.



Postar um comentário

0 Comentários