Jaraguá do Sul (SC) realiza Congresso da Infância e Adolescência Missionária


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da comarca de Jaraguá do Sul (SC) realizou no dia 20 de setembro, o seu 4º Congresso. O evento reuniu na paróquia Nossa Senhora das Graças em Jaraguá do Sul, cerca de 300 crianças e adolescentes provenientes de seis paróquias.  Durante a programação cada grupo teve a oportunidade de apresentar um musical, teatro ou dança com temas missionários.

O Congresso contou com a presença também do padre Lindolfo Neves, representantes da Equipe da IAM do Regional Sul 4 (Santa Catarina), membros da Juventude Missionária (JM) de São Francisco do Sul e Rio do Sul (SC).

Momento marcante foi o testemunho da missionária Comboniana, Irmã Giane Kirschbauer que em outubro próximo partirá em Missão para Moçambique, África.

Segundo a assessora local da IAM, Sheila Cristine, “o Congresso da comarca é aguardado com muita ansiedade todos os anos, pois é um momento onde os assessores, pais e principalmente crianças e adolescentes nos reunimos para mostrar a todos, como é bom fazer parte da Infância e Adolescência Missionária”. A assessora afirma que é uma oportunidade para que os grupos se confraternizem com todos os outros membros. “Quem participa quer sempre voltar”, finaliza.

Informações da IAM Jaraguá do Sul (SC)

Postar um comentário

0 Comentários