Header Ads

Jaraguá do Sul (SC) realiza Congresso da Infância e Adolescência Missionária


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da comarca de Jaraguá do Sul (SC) realizou no dia 20 de setembro, o seu 4º Congresso. O evento reuniu na paróquia Nossa Senhora das Graças em Jaraguá do Sul, cerca de 300 crianças e adolescentes provenientes de seis paróquias.  Durante a programação cada grupo teve a oportunidade de apresentar um musical, teatro ou dança com temas missionários.

O Congresso contou com a presença também do padre Lindolfo Neves, representantes da Equipe da IAM do Regional Sul 4 (Santa Catarina), membros da Juventude Missionária (JM) de São Francisco do Sul e Rio do Sul (SC).

Momento marcante foi o testemunho da missionária Comboniana, Irmã Giane Kirschbauer que em outubro próximo partirá em Missão para Moçambique, África.

Segundo a assessora local da IAM, Sheila Cristine, “o Congresso da comarca é aguardado com muita ansiedade todos os anos, pois é um momento onde os assessores, pais e principalmente crianças e adolescentes nos reunimos para mostrar a todos, como é bom fazer parte da Infância e Adolescência Missionária”. A assessora afirma que é uma oportunidade para que os grupos se confraternizem com todos os outros membros. “Quem participa quer sempre voltar”, finaliza.

Informações da IAM Jaraguá do Sul (SC)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.