Gincana em Caldas Novas reúne membros da IAM, JM, Famílias Missionárias e Cateqese


Aconteceu no dia 27 de setembro a 9ª Gincana Vocacional Missionária da Paróquia Bom Pastor, da Diocese de Ipameri, em Caldas Novas (GO), com a participação da Infância e Adolescência Missionária, Juventude Missionária, Famílias Missionárias e Catequese de todas as comunidades da paróquia.

Os grupos foram divididos nas cinco cores dos continentes, recebendo o crachá na entrada da gincana, vieram mais de 200 participantes.

Junto com esta gincana fizemos também a gincana da reciclagem entre as comunidades valendo um ponto para cada item recolhido, somando o total de 25.000 itens.

Na reunião com a coordenação das Famílias Missionárias  e catequistas fizemos a preparação do material estratégico e dinâmicas que seriam usadas, que foram uma Maratona Bíblica, Maratona Mariana, Maratona Vocacional, Maratona Catequética em geral, Maratona de Mandamentos e Sacramentos e Missionária. Também várias tarefas valendo pontos.


Essa gincana tem por principal objetivo o entrosamento das comunidades trabalhando o Documento 100 da CNBB “Comunidade de comunidades: uma nova Paróquia" e estimular as comunidades a viverem sua vocação missionária seguindo o exemplo dos Padroeiros das Missões.

Finalizando o mês da bíblia e iniciado o mês das missões com chave de ouro!

Postar um comentário

0 Comentários