4ª Romaria da IAM da Diocese de Nazaré (PE)


A Diocese de Nazaré, em Pernambuco, realizou no dia 25 de outubro, no Centro Diocesano de Pastorais (CDP), na cidade de Carpina sua IV Romaria Diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O encontro foi organizado pelo padre Diego Roberto, atual vigário da paróquia do Divino Espírito Santo, da cidade de Paudalho.

O evento, que teve inicio as 8hs, teve a abertura feita pelo padre Diego, recebendo a todos que foram acolhidos pelo grupo da IAM da cidade de Limoeiro. Em seguida, a oração inicial foi feita com a participação do grupo da IAM da cidade de Condado.

Seguindo a programação prevista, o evento contou com a presença do Bispo diocesano, Dom Fr. Severino Batista. 

O momento das oficinas foi escolhido para repassar um pouco mais de conhecimento, as crianças dividiram-se em grupos representando os continentes e falaram sobre sua origem, cultura, economia, idiomas, realidade e posição da Igreja nos mesmos. 

Animados pelo padre Diego e sua equipe, com a colaboração dos Jovens Missionários da cidade de Vicência, os pequenos missionários aproveitaram cada momento de forma organizada e divertida. 



Postar um comentário

0 Comentários