Diocese de Guarulhos realiza encontro de formação com assessores da IAM


Entre os dias 24 a 26 de outubro, a Diocese de Guarulhos (SP), realizou seu Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM). O encontro, realizado na Casa de Oração Regina Protmann, cotou com a participação de 25 assessores da Diocese de Guarulhos e da Região Episcopal Santana da Arquidiocese de São Paulo.

A coordenação do encontro ficou por conta de Maria das Graças Mendes, da IAM da Diocese de Guarulhos, e assessoria da coordenadora estadual, Nadia Maria da Silva Fusinato, que partilharam a história, carisma, metodologia da Obra.

No sábado, o Bispo Diocesano, Dom Edimilson Amador Caetano, visitou os assessores e transmitiu sua mensagem de apoio à IAM: "devemos começar com os pequenos". Ainda no sábado, os assessores participaram da Santa Missa no lar de idosos Irmã Santa Catarina de Alexandria, administrado pela Irmãs de Madre Regina Protmann.


A noite foi concluída com o momento de espiritualidade conduzida pela Ir. Serafina, das Irmãs Operárias - Casa de Nazaré. No domingo, o encontro foi encerrado com a presença do Diácono Hechilly de Brito Timoteo e o seminarista Tiago.

Postar um comentário

0 Comentários