IAM da Paróquia de Santa Verônica Giuliani, na Diocese de São Miguel Paulista, recebe visita dos coordenadores diocesanos


Os coordenadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), Felipe Gonçalves e Rodrigo A. Piatezzi, estiveram na manhã deste sábado, 07 de março, na Paróquia de Santa Verônica Giuliani, Setor Cidade Tiradentes, visitando as crianças do grupo.

Durante o encontro, o primeiro do ano, o grupo com mais de 20 crianças de adolescentes, com a ajuda dos coordenadores diocesanos, resgataram a história, carisma e compromissos da Obra; ainda, reservaram um momento para animação e oração.


"Estamos nos esforçando para acompanhar os grupos que estão em implantação e visitar os grupos já existentes na diocese com o objetivo de conhecer cada realidade e dar apoio ao trabalho que é realizado na base, na evangelização com as crianças e adolescentes.", informou Rodrigo.

No próximo sábado, 14, os coordenadores diocesanos estarão na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Av. Dr. Guilherme de Abreu Sodré, 740 - Cohab Prestes Maia), em um momento de formação com os assessores dos seis grupos presentes da paróquia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde!!Sou moradora de alguns meses nesse bairro e Gostaria muito de ir a missas durante a semana .Por isso seria importante que vcs Postase no Facebook os horario dos outro dias da semana pra que possamos compartilhar .Tenho ido a missa em minha antiga Pq.Sta CECILIA no centro da cidade.Grata!!

    ResponderExcluir