Diocese de Luziânia (GO) intensifica formação de assessores da IAM


A paróquia Imaculada Conceição no Parque Mingone, Jardim Ingá (GO) acolheu, nos dias 21 e 22 de março, um Encontro de Formação de Assessores da IAM (EFAIAM) da diocese de Luziânia. A formação reuniu 43 representantes de 13 comunidades, entre agentes de pastorais, catequistas, assessores e pessoas interessadas em iniciar a Obra da IAM em suas paróquias.

Todos foram enviados por seus párocos que receberam uma carta convite enviada pelo diretor espiritual da IAM na diocese, padre Flávio.

O coordenador estadual da IAM, Michael Douglas, assessorou os trabalhos e a organização ficou por conta da nova equipe diocesana criada em janeiro deste ano.

A programação incluiu temas como a história e carisma da IAM, metodologia dos encontros de grupo, espiritualidade missionária, os 12 passos para implantação da IAM, o perfil do assessor e do coordenador, revistas e mídias missionárias. Outro tema abordado foi a 3ª Jornada Nacional da IAM que acontece no último domingo de maio.

A noite cultural foi animada pela equipe de canto da paróquia e contou com, forró pé de serra e sertanejo de raiz, músicas típicas do Goiás, onde os presentes também dançaram quadrilha para animar.

Comunicação IAM da Diocese de Luziânia

Postar um comentário

0 Comentários