IAM e Catequese rezam o Terço Missionário em parque na Diocese de São Miguel Paulista


As crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de São Miguel Paulista, em parceria com a catequese das comunidades de Santo Agostinho e São José se reuniram no último sábado, 23 de maio, no Parque Chico Mendes, localizado no bairro da Vila Curuçá, na Zona Leste de São Paulo (SP), para rezarem o terço missionário.

Cerca de 60 crianças, proclamaram o seu amor à Maria e puderam elevar suas orações à todos as crianças dos cinco continentes. O momento também teve por objetivo recordar os 172 anos de fundação da IAM, celebrado no dia 19 de maio.

"A parceria com a IAM só tem agregado em nossas turmas. Rezar o terço desta forma não foi cansativo para as crianças e pudemos juntos rezar pelas crianças do mundo e testemunhar nosso amor a Maria”, relatou Letícia Souza, catequista da Comunidade São José.


"Evangelizar é o nosso objetivo e a parceria com as comunidades só tem fortificado a caminhada da Infância e Adolescência Missionária e, de fato, estamos mostrando nosso carisma missionário. Em março, bicicletas tomaram conta das ruas da Vila Nova Curuçá dando vida à terceira edição da Pedalada Missionária e em abril, no bairro vizinho da Vila Curuçá Velha, as crianças encenaram a maior história de amor do mundo, juntas protagonizaram a tradicional Via Sacra das Crianças. As parcerias não vão parar por aí, aguardem as nossas próximas atividades.", partilhou Kleber Willian, coordenador paroquial da IAM.

Postar um comentário

0 Comentários