IAM é implantada em mais uma comunidade da Diocese de São Miguel Paulista


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Santa Rosa de Lima, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), celebrou na manhã deste domingo, 03, mais uma etapa em sua caminhada. A Obra já está implantada a cinco anos na Comunidade de São Geraldo Magela e iniciou hoje o processo de implantação na comunidade matriz.

O anúncio foi feito à comunidade pelo pároco, padre Márcio Santos Ramos, durante a Santa Missa com as crianças. "A Infância e Adolescência Missionária já tem uma caminhada bonita aqui na paróquia, mas agora queremos estender o trabalho à nossa comunidade matriz. A proposta virá fortalecer a animação missionária de nossa paróquia.", informou o sacerdote ao apresentar os assessores que acompanharão o grupo.


A celebração foi acompanhada pelo grupo da IAM da Comunidade de São Geraldo Magela e por membros da coordenação diocesana da Obra que animaram um bate latas missionário que percorreu, com as crianças e adolescentes, as ruas próximas da comunidade.

"A manhã foi de muita alegria. Graças ao empenho do padre Márcio e colaboração dos catequistas, iniciamos hoje a implantação da IAM em nossa comunidade matriz e, com a graça de Deus, teremos um jardim de crianças compromissadas em ajudar e rezar uma Ave Maria por dia pelas crianças do mundo inteiro.", expressou Roseli Duque, assessora paroquial da IAM. 

Postar um comentário

0 Comentários