IAM em Barra do Garças realiza encontro de formadores


A Diocese de Barra do Garças, no Mato Grosso, recebeu nos dias 23 e 24 de outubro, cerca de 40 adolescentes para o primeiro Encontro de Formação de Assessores da Infância e Adolescência Missionária (Efaiam). Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho das Pontifícias Obras Missionárias (POM) e partilhar o significado da missão.

Na noite de sexta-feira (23), os adolescentes vindos das paróquias Nossa Senhora Aparecida, Pontal do Araguaia; Paróquia São Francisco de Assis e Capela de São José, de Barra do Garças, participaram do terço missionário luminoso e vigília com adoração pela paz no continentes.

Os jovens, na manhã de sábado (24), caminharam pela rua de Pontal do Araguaia rezando o terço missionário e visitaram os enfermos acamados da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A Celebração Eucarística foi realizada na capela São Miguel onde os adolescentes fizeram sua consagração e receberam a carteirinha de missionários mirins.

A irmã Tania Oliveira Ursulina, organizadora do encontro, destaca a participação envolvente de todos que estavam presentes. “Agradeço a Deus por sua bondade e misericórdia infinita e por tantos adolescentes que assumiram seu compromisso missionário como cristãos”.

Com informações da IAM MT

Postar um comentário

0 Comentários