Imagem da Sagrada Família segue em peregrinação pelos grupos da IAM da Diocese de São Miguel Paulista


No último sábado, 24 de outubro, as crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), se reuniram para rezar o Terço Missionário. A atividade foi realizada em parceria com os adolescentes do grupo da Perseverança.

O Terço Missionário em Família é uma atividade proposta pela coordenação diocesana da IAM para fomentar a oração do terço e a implantação de grupos das Famílias Missionárias. Para isto, uma imagem da Sagrada Família está peregrinando pelas paróquias onde a IAM está implantada.

Para Mirian Marques, que recepcionou as crianças e adolescentes, foi emocionante o momento de oração. “Estou emocionada... Peço sempre nas minhas orações pela união das famílias e hoje recebo jovens e crianças para exaltar a Sagrada Família de Nazaré, no qual tenho muito apreço.", partilhou a moradora.

"A imagem permanecerá na casa por uma semana e no sábado sairemos em procissão até a Comunidade de Nossa Senhora Aparecida onde realizaremos, com as crianças da Catequese, a oração do Terço Missionário pelas ruas do bairro, encerrando as atividades do mês missionário.", explica Kleber William, coordenador paroquial da Obra.

O Terço Missionário na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida terá início às 09h e os participantes seguirão rezando pelas ruas até a Comunidade da Santíssima Trindade, onde será realizada a coroação de Nossa Senhora e uma confraternização entre as crianças e adolescentes.

Postar um comentário

0 Comentários