IAM da Diocese de Guarulhos realiza Bate Latas


Para encerrar o Mês Missionário, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Guarulhos (SP), realizou no último sábado, 31 de outubro, um Bate Latas Missionário. Participaram do evento as crianças, adolescentes, pais e assessores da IAM, além de jovens da Juventude Missionária (JM).

A concentração aconteceu na Praça Getúlio Vargas, região central da cidade de Guarulhos. Durante a concentração, os participantes entregaram bexigas com mensagens bíblicas à quem passava pela região.

Por volta das 15h, os participantes saíram em caminhada até a Catedral Nossa Senhora da Conceição. Durante o percurso cantavam, batendo latas e entregando as mensagens bíblicas.

No marco zero da cidade, no calçadão da Dom Pedro em frente à catedral, todos pararam, fizeram um grande circulo e rezaram uma dezena do Terço Missionário por todas as crianças do mundo e, em especial, as crianças da Síria.

Para encerrar o dia de missão, os presentes entraram na Catedral e foram acolhidos pelo padre Antônio Bosco da Silva, pároco na catedral, que deu a benção solene aos participantes.

Com informações do blog

Postar um comentário

0 Comentários