A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Comunidade de Lagoa de São Pedro, no município de Nova Russas, da Diocese de Crateús (CE), realizou no dia 18 de novembro, sua segunda consagração missionária, com a presença de 31 crianças e adolescentes missionários e os dois assessores do grupo.
O grupo se alegra por toda sua obra de evangelização entre crianças, jovens e adultos. “Nasci para ser missionária, antes eu não gostava de sair para anunciar Jesus por causa do Sol, agora amo o domingo que falam 'hoje tem missão'”, informou a pequena Mirella Freitas, de oito anos.
A Paróquia de Nossa Senhora das Graças se alegra em ver o esforço dos jovens que se responsabilizam por esta obra aqui presente. “Que assim como essa Obra está presente a mais de 170 anos em todo o mundo, que o nosso ardor missionário e amor pela missão nunca se acabe e com todos esses sorrisos das crianças, sejam as nossas motivações diárias e como fala os compromissos da IAM: Nunca desanimar diante das dificuldades”, partilhou Leonardo Valle e Paulo Henrique, assessores paroquiais da IAM.
0 Comentários