Presidente da Polônia recebe os “Cantores da Estrela” da Infância Missionária


O presidente da República da Polônia, Andrzej Duda, recebeu, com a sua esposa, uma representação dos “Cantores da Estrela” da Infância Missionária, provenientes da paróquia de Santa Bárbara e da escola de ensino fundamental João Paulo II de Leczna, da arquidiocese de Lublino.

Os Cantores estavam acompanhados por suas animadoras e representantes da Direção Nacional das Pontifícias Obras Missionárias da Polônia, liderados pelo diretor nacional, Mons. Tomasz Atlas. Estava presente também padre Wojciech Rebeta, diretor diocesano das POM da arquidiocese de Lublino.

Durante o encontro, que se realizou em 1° de fevereiro no palácio presidencial, o presidente Duda agradeceu os jovens pela oportunidade oferecida de ouvir seus cantos e assistir à sua belíssima apresentação. Em seguida, elogiou os esforços dos jovens missionários e sua disponibilidade em levar ajuda aos mais carentes. “É um dom de forças e também um enorme dom do coração”, sublinhou, agradecendo os coordenadores da Infância Missionária por seu apoio às missões, com o coração e o trabalho.

A ajuda oferecida pelos Cantores da estrela muitas vezes salva vidas, notou o presidente Duda, que também recordou que “o compromisso da Infância Missionária se insere no Ano da Misericórdia e a misericórdia é olhar com atenção as coisas dos outros e fazer bem aos outros – disse o presidente. Eis porque o que vocês fazem todos os anos é maravilhoso e por isso agradecemos muitíssimo”.

FONTE: Agência Fides

Postar um comentário

0 Comentários