Crianças e Famílias Missionárias atravessam a Porta Santa em Jataí (GO)


No dia 28 de fevereiro, a Infância Missionária São Francisco Xavier e as Famílias Missionárias São João Paulo II, da cidade de Rio Verde (GO), peregrinaram à Catedral Divino Espírito Santo, na cidade de Jataí, sede da Diocese. Realizaram esse evento atendendo ao pedido do Papa Francisco na bula do Jubileu da Misericórdia. Os missionários foram atravessar a Porta Santa da Misericórdia, que foi aberta no dia 08 de dezembro passado, em Celebração Eucarística Solene.

Os missionários também estão preparados para o mutirão de confissão que acontecerá ainda nesta Quaresma. A Ir. Rita Santiago, coordenadora diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e da Juventude Missionária (JM), recebeu os missionários no Salão Comunitário  da Catedral, trocaram experiências e confraternizaram-se com alguns assessores da IAM de Jataí.

Na Celebração Eucarística de responsabilidade litúrgica da IAM e JM de Jataí, o Padre Cristiano acolheu e deu as boas vindas aos missionários. Após o fim da Missa, retornaram à Rio Verde.

Participaram da visita, 37 pessoas, entre elas crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Maria Darcilá
Assessora da IAM de Rio Verde


Postar um comentário

0 Comentários