IAM da Diocese de São Miguel Paulista celebra a Páscoa


As crianças, adolescentes e assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) animaram as celebrações da Santa Missa deste Domingo de Páscoa, 27, na Paróquia de Santo Agostinho, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP).

A liturgia teve início com a ornamentação da comunidade, que recordou a Ressurreição de Cristo para a Salvação de toda a humanidade.

Representantes da IAM da Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos, do Setor Cidade Líder, também estiveram presentes na celebração realizada às 07h30. As crianças tiveram a missão de levar a imagem da Sagrada Família que está peregrinando nas famílias das paróquias onde a Obra está implantada, com o objetivo de incentivar a oração do Terço Missionário.

Durante a procissão das ofertas, o pároco, padre Marcos Moreira dos Santos, recordou o compromisso das crianças e adolescentes missionários. "Essas crianças assumem desde pequenos seu compromisso com a evangelização, rezando e ajudando financeiramente as crianças do mundo que mais precisam. Deus abençoe nossas crianças".

Ao final da celebração os adolescentes realizaram uma apresentação que emocionou toda a comunidade e recordou o verdadeiro sentido da Páscoa. Ainda, a equipe diocesana organizou, no pátio da igreja, uma exposição de banners apresentando a realidade missionária nos cinco continentes e o trabalho da IAM.

Postar um comentário

0 Comentários