IAM promove momentos de fé e testemunho em comunidades da Diocese de São Miguel Paulista


No dia 26 de março, Sábado Santo, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, Diocese de São Miguel Paulista (SP), realiza pelo oitavo ano consecutivo a Via Sacra das Crianças. O momento de oração é aguardado pelas crianças e adolescentes, que saem às ruas para testemunharem sua fé.

Para a apresentação é utilizado o roteiro da Via Sacra das Crianças, produzido pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM), que compara as dores de Jesus com o sofrimento que, ainda hoje, passam as crianças de todo o mundo, vítimas das guerras, fome, doenças e falta de saneamento básico.

Participam do momento crianças, adolescentes, pais, catequistas e assessores de diversos grupos juvenis das comunidades paroquiais. A apresentação terá início às 09h, na Comunidade Matriz de Nossa Senhora de Fátima, localizada à Rua Gijoca, 07 - Vila Curuçá, em São Miguel Paulista, São Paulo (SP).

Pedalada e Bate Latas Missionário
Antes, no dia 19, a Infância e Adolescência Missionária, em parceria com a Pastoral Catequética da Comunidade de São José, realiza a segunda edição da Pedalada e Bate Latas Missionária, em comemoração da festa de seu padroeiro. Com muita música e oração, os participantes percorrem as ruas próximas da comunidade. A Comunidade de São José fica na Rua Tachã, 129 - Vila Nova Curuçá.


Postar um comentário

0 Comentários