Crianças e adolescentes missionários refletem Programa de Vida da IAM


Próximo a completar  um ano,  a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Senhor Bom Jesus, da cidade de Bandeira - Vale do Jequitinhonha, da Diocese de Almenara (MG), também está se preparando para celebrar os 173 anos de existência da Obra, no Ano Santo da Misericórdia.

Por esses motivos, o grupo recebeu ilustres visitas na última quinta feira, dia 14 de abril: a Irmã Erleide, Canossiana, que atua na Paróquia São João Batista, em Almenara, juntamente com Ilmeniz, que assessoram grupos da IAM.

Neste dia, as crianças e adolescentes missionários estudaram, no encontro de espiritualidade Missionária, o Programa de Vida da IAM. O encontro foi bem animado e contou com cerca de 45 participantes.

Contribuíram na dinamização,  a  adolescente Dominique e o adolescente Pedro, com a assessoria das irmãs Regina e Rita, Irmãs de Jesus na Eucaristia.

“Nossa agradecimentos a irmã Erleide e Ilmeniz pela alegre e enriquecedora visita. Estamos nos organizando para compartilharmos de mais esse momento com vocês.”, expressou irmã Rita Lourdes, assessora do grupo.



Postar um comentário

0 Comentários