Header Ads

IAM promove dia de missão na diocese de Cajazeiras (PB)


Crianças e assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de 15 paróquias da diocese de Cajazeiras (PB) participaram de um dia de missão. O evento foi realizado em 16 de abril, na paróquia São Pedro, na cidade de Pombal (PB). Nesta ocasião a paróquia também celebrou seu jubileu de ouro de criação.

O dia de missão reuniu mais de 200 crianças e assessores que participaram de uma caminhada missionária, evangelização na feira livre da cidade e do arrastão missionário nos setores da paróquia. Ainda na programação a IAM diocesana promoveu bate-latas e a missa de encerramento das atividades.

Os moradores de Pombal expressaram emoção ao verem tantas crianças missionárias. Eles testemunharam a alegria das crianças ao falar de Jesus e a desenvoltura delas sendo missionárias num tempo forte do jubileu paroquial.

Um dos momentos mais marcantes da missão foi a oração rezada no monumento “cruz da menina”, que recorda o assassinato de uma criança acontecido há anos na cidade. Ao redor do monumento rezou-se por todas as crianças vítimas de violência, doenças e principalmente as que estão nos campos de refugiados.

O dia de missão foi encerrado com uma grande ciranda pela paz, onde todos dançaram e cantaram.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.