4ª Jornada Nacional da IAM na Diocese de São Miguel Paulista


A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) completará em 2016, 173 anos de fundação. Para celebrar a data, a IAM em todo o Brasil celebrará sua 4ª Jornada Nacional, que este ano tem como tema: “IAM do Brasil à serviço da missão na Europa”.

Na Diocese de São Miguel Paulista, na capital paulista, a celebração será no dia 28 de maio, com a realização do Bate Latas Missionário, que percorrerá mais de dois quilômetros entre os bairros de Itaquera e Guaianases; finalizando com a celebração da Santa Missa, onde as crianças e adolescentes renovarão sua consagração e ofertarão seus cofrinhos missionários que, este ano, serão destinados a projetos missionários no continente europeu.

Segundo informa Rodrigo Alves Piatezzi, coordenador diocesano da Obra, a Jornada Missionária é um evento aguardado pelas crianças e adolescentes da Diocese de São Miguel Paulista. É um momento de confraternização dos grupos da Infância e Adolescência Missionária, que saem às ruas para testemunharem sua fé e de compromisso concreto, já que é neste encontro que os membros da IAM levam suas ofertas, coletadas durante todo o ano no cofrinho missionário, para as crianças que mais precisam.”.

Para saber mais informações sobre a jornada na Diocese de São Miguel Paulista, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários