IAM promove formação e implanta novo grupo em Alagoas


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Penedo (AL) promoveu formação para catequistas nas cidades de Piaçabuçú e Feliz Deserto. Na Arquidiocese de Maceió (AL) a IAM oficializou a implantação de um novo grupo. No dia 23 de abril os coordenadores da IAM de Penedo promoveram formação para apresentação da Obra da IAM aos catequistas da paróquia São Francisco de Borja, da cidade de Piaçabuçú. O pároco, padre Rosalvo dos Santos, falou da importância da IAM e confirmou que está trabalhando para que esta Obra seja implantada o mais rápido possível.

No mesmo dia a Obra da IAM também foi apresentada, durante tarde de formação aos catequistas da paróquia Nossa Senhora dos Homens, da cidade de Feliz Deserto. O pároco, padre Luiz Raimundo, agradeceu a coordenação estadual da IAM pela formação e afirmou estar ansioso para implantar a Obra em sua paróquia.

Estas duas paróquias fazem parte do Vicariato de Coruripe, que ainda não tem a Obra da IAM. Os coordenadores estaduais estão fazendo visitas, juntamente com formações, incentivando a implantação de grupos de crianças e adolescentes nesta região.

No dia 24 de abril foi implantada a IAM na comunidade de Santo Antônio, paróquia Nossa Senhora das Brotas, no município de Atalaia, Arquidiocese de Maceió. Padre Alex presidiu a missa de implantação, que contou com a presença de coordenadores da IAM da cidade de Flexeiras, da equipe arquidiocesana e da comunidade local.

IAM - Diocese de Penedo (AL)

Postar um comentário

0 Comentários