4ª Jornada Nacional da IAM em Pirapozinho (SP)


Cerca de mil pessoas acompanharam a celebração da 4ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Paróquia São João Batista, em Pirapozinho (SP). Durante a celebração, 30 crianças, membros dos grupos da IAM na paróquia, realizaram a sua consagração e coroaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

A 4ª Jornada Nacional, com o tema 'IAM do Brasil a serviço da missão na Europa', fez com que os grupos da IAM olhassem profundamente a realidade do povo europeu, assim, como missionários, as crianças e adolescentes foram convidadas a rezar e oferecer suas ofertas para as crianças deste continente. O fruto dos cofrinhos missionários, ofertados neste celebração, totalizaram R$ 234,85.

Para a assessora Fátima Souza, coordenadora paroquial da IAM de Pirapozinho, "quando estamos todos juntos, como hoje nesta celebração, é que vejo que estamos cada dia mais forte em nossa missão".

"Essa jornada e as outras que celebramos tem a missão de mostrar o amor e a irmandade que se há com todos os continentes e povos. Eu não só devo rezar e cuidar do meu irmão que está ao meu lado, mas devo também sempre cuidar do meu irmão que está longe de mim, através de uma grande arma, a oração., partilhou Marcelo Oliveira, coordenador do grupo da IAM da paróquia.

Postar um comentário

0 Comentários