Header Ads

COMIDI e JM da Arquidiocese de Teresina se unem à IAM para celebrar a 4ª Jornada Nacional da Obra


Neste domingo, 29, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Teresina (PI) comemorou a 4° Jornada Nacional da Obra na Paróquia Santuário São Francisco, no Dirceu. A celebração contou com a presença dos grupos da IAM dos bairros Promorar, Parque Piaui, Cristo Rei, Santa Maria da Codipi e Dirceu.

Durante o evento, as crianças participantes renovaram suas promessas missionárias e como devoção fizeram a consagração a Nossa Senhora. Erika Rosana, assessora que está há 11 anos ao serviço da IAM, conta que "é muito importante para as comunidades que assumem a inserção dos pequeninos no grupo e contribuem de modo significativo para a construção de uma juventude cidadã e serva de Jesus Cristo."

A celebração contou com a presença de membros da Juventude Missionária e com o coordenador do COMIDI, Padre Júlio. Segundo o assessor leigo da JM, José Lopes, "a Juventude Missionária nasceu a partir da IAM, pois havia a necessidade de continuar o serviço missionário, afinal, a idade máxima da IAM é 14 anos, porque seria assim a criação da Juventude Missionária".



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.