Crianças e adolescentes de Arapiraca (AL) celebram com fervor a 4° Jornada Nacional da IAM


Para celebrar a 4ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM), que teve como tema: "A IAM do Brasil a serviço da Missão na Europa", no dia 29 de maio, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Arapiraca, da Diocese de Penedo (AL), realizou pelas ruas do bairro o segundo Bate Latas Missionário, tendo como objetivo despertar um olhar missionário por parte da comunidade.

Durante o percurso foram realizadas paradas, onde os missionários realizaram reflexões acerca da realidade de tantas pessoas no mundo, de modo especial das do continente Europeu.

Em seguida, as crianças e adolescentes participaram da Celebração Eucaristia, que é o ponto de partida e de chegada do missionário, onde entregaram os cofrinhos como fruto do sacrifício realizado durante todo o ano e renovaram  o compromisso, diante de toda a comunidade, de anunciar Jesus Cristo a todos.

As crianças e adolescentes participantes encerraram a atividade com o desejo de continuar a caminhada sempre impulsionados pelo ardor missionário, presente na vida dos assessores e pequenos grandes missionários da IAM.


Postar um comentário

0 Comentários