IAM em Pernambuco realiza momento de espiritualidade missionária


No dia 28 de agosto, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de São Félix de Cantalice, da cidade de Buíque, Diocese de Pesqueira (PE) realizou seu primeiro Retiro Espiritual que teve como tema: "Juntos faremos Jesus Cristo conhecido e Amado", e lema: "É impossível estar em um lugar de Missão e não mudar o nosso coração".

O momento de espiritualidade, que iniciou com a celebração da Santa Missa na igreja matriz de São Félix de Cantalice, contribuiu para a animação missionária do grupo Gotinhas Missionárias Cristãs (GMC).

Os temas foram trabalhados com o objetivo de mostrar aos adolescentes que é preciso fortalecer a fé e o ardor missionário, para “tornar Jesus Cristo conhecido e amado”.

O encontro contou com a participação das assessoras Flaviana, Neli e da coordenadora do grupo da IAM, Yasmin e a presença de Vânia, Irmã Beneditina. Foram realizados momentos fortes na presença de Jesus Cristo no Sacrário, vigília, dinâmicas, momentos de deserto, reflexão e meditação, adoração e momento de renovação do Batismo e envio das pequenas gotinhas missionárias.


Postar um comentário

0 Comentários