IAM celebra o Dia Mundial das Missões na diocese de Sinop (MT)


O Dia Mundial das Missões, 23 de outubro, foi celebrado em diversas cidades e paróquias da diocese de Sinop (MT). As celebrações foram organizadas pelos grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

Na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Lucas do Rio Verde (MT), as crianças participaram das missas em algumas comunidades.  Momento bonito em que duas crianças, representando São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus, entraram com a Palavra.

A IAM em Lucas do Rio Verde tem hoje a participação de 125 crianças. Padre Cleiton é o assessor espiritual, na formação e orientação estão as assessoras Nelma, Raiane e Emanuele, missionárias consagradas. Isadora, que começou na IAM com sete anos e hoje tem 15, é a coordenadora paroquial. Nas comunidades a IAM conta conta com vários assessores, nos diversos grupos, que transmitem às crianças o amor a Jesus e às crianças do mundo inteiro.

Na paróquia Santo Antônio, em Tabaporã (MT), as crianças celebraram o Dia Mundial das Missões e também o dia da IAM, durante missa presidida pelo pároco, padre Darci Hermes.

Com informações da IAM, diocese de Sinop (MT)

Postar um comentário

0 Comentários