Header Ads

5ª Pedalada Missionária é realizada em comunidade em São Miguel Paulista


No dia 8 de outubro a Infância e Adolescência Missionária (IAM), em parceria com as crianças da catequese da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Curuçá, Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), reuniram-se para celebrar o Mês Missionário com a realização da 5ª edição da Pedalada Missionária.

Participaram do evento cerca de 70 crianças e adolescentes, que pelas ruas cantavam e dançavam músicas católicas e testemunhavam o amor para com a missão. Momento de grande testemunho e parceria com as demais pastorais da comunidade.

O evento se iniciou com a celebração da Santa Missa, seguida da tradicional benção das bicicletas, patins, patinetes e afins. Para Frei Clayton, vigário paroquial, é um evento lindo e carismático. "A Infância e Adolescência Missionária sempre nos surpreende. Trabalhar com a missão é fundamental e queremos cada vez mais incentivar outras pastorais, a ter a iniciativa inovadora que vocês tiveram", partilhou o religioso.

Segundo a catequista Dalva a pedalada é o principal evento de animação para as crianças da comunidade. "É um momento muito lindo. Ver nossas crianças se divertindo não tem preço, o que precisamos é divulgar mais e selar parcerias nas outras comunidades e aumentar a cada ano o número de crianças", expressou.

Na paróquia o evento já se estende pela quinta edição e a equipe paroquial da IAM espera, cada vez mais, impulsionar o ardor missionário das crianças e adolescentes com o jeito diferente de evangelizar.

Kleber Willian, assessor paroquial da IAM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.