IAM da Diocese de Grajaú realiza encontro da coordenação ampliada


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Grajaú realizou nos dias 07 e 08 de outubro seu Encontro da Coordenação Diocesana, com o objetivo de avaliar as atividades realizadas durante o ano e programar o calendário para o ano de 2017.

O encontro foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral e contou com a presença de assessores das paróquias Nossa Senhora Imaculada Conceição, do Alto Brasil; São Sebastião, de Presidente Dutra; Nossa Senhora de Nazaré, Dom Pedro; Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Barra do Corda e São Raimundo Nonato, de Tuntum.

Durante a avaliação, os participantes ressaltaram de forma positiva a participação de grupos da IAM na programação das 24 Horas para o Senhor e na visita à imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, por ocasião da celebração dos 300 anos de sua aparição; a implantação da IAM na Paróquia Nosso Senhor do Bomfim e a realização do Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM), com mais de 30 assessores.

Apos a avaliação e planejamento todos os assessores e coordenadores voltaram para suas paróquias ansiosos pelas próximas atividades da IAM. O calendário completo das atividades para 2017 estão disponíveis no blog da IAM da Diocese de Grajaú (para acessá-la, clique aqui).

Postar um comentário

0 Comentários