Crianças e adolescentes celebram nascimento de Jesus com Folia de Natal da IAM


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia São José e Nossa Senhora das Dores no Rio de Janeiro,  juntamente com os grupos de Catequese e Crisma, realizaram no dia 17, a "Folia de Natal IAM”. Com linguagem própria para o público infantil, com música e muita animação, as crianças e adolescentes cantaram e encenaram a Palavra de Jesus. A apresentação contou com a presença dos familiares, catequistas e de toda comunidade.

Foi um momento lindo. Fiquei muito feliz em poder participar e viver essa experiência. A folia de natal da IAM tem uma linguagem fácil, que consegue alcançar e tocar o coração de todos, não só dos adultos, mas das crianças também. Conseguimos com muito amor e dedicação de todos contar essa história tão bonita”, disse uma das  assessoras do grupo, Rachel Monteiro.

Esse é o primeiro ano da IAM na Paróquia e a Folia permitiu uma maior integração entre todos, pois cada grupo ajudou de alguma forma para que a apresentação se tornasse realidade.  Após a Folia, as pastorais fizeram uma grande confraternização.


Postar um comentário

0 Comentários