Encontro paroquial da IAM em Aragominas (TO)


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Aragominas (TO) realizou seu primeiro encontro paroquial no dia 27 de novembro, que reuniu 140 crianças, adolescentes, assessores, coordenadores e equipe de apoio de três cidades pertencentes a Paroquia (Muricilândia, Santa Fé e Aragominas).

Os participantes foram acolhidos pelas crianças da cidade de Aragominas, conhecida como "Pé do Morro". Após o café e oração inicial, os participantes fizeram um estudo bíblico que contou com a assessoria do coordenador diocesano da IAM, Mauricio Martins.

O encontro também contou com a participação de alguns pais, que ficaram abrilhantados com o trabalho da IAM. "A IAM é uma prevenção contra os males do mundo, eu sou policial e sei bem o tanto de adolescentes que estão por ai envolvidos no mundo da criminalidade e eu como pai vejo isso aqui como uma luz para os meus filhos e todas as crianças e adolescentes, por isso eu trago eles e acompanho todo o encontro.", partilhou um dos pais presentes.

A programação foi extensa e encerrou com a celebração da Santa Missa.

O evento contou com o apoio do Frei Marcos, que com seu jeito simples e acolhedor se preocupa para que a IAM seja luz na vida dos pequenos. "Temos que investir nas crianças, pois depois ir em busca de um jovem que já estar envolvido na criminalidade e nas coisas do 'mundo' é mais complicado. Então temos que investir na prevenção, a partir das crianças"., expressou o frei.


Postar um comentário

0 Comentários