Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano realiza ELMI


A Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, realizou seu Encontro de Líderes Missionários Infantis. O encontro, que reuniu cerca de 100 participantes, foi realizado no dia 17 de setembro, na Cidade dos Meninos, em Coronel Fabriciano.

Com o tema "Missionários com Maria" e o lema "Fazei tudo que ele vos disser (Jo 2,4)", o objetivo principal do encontro foi repassar toda a experiência vivida no 5º Congresso Estadual da IAM, que aconteceu na cidade de Três Corações no mês de julho; reforçando que a exemplo de Maria, que deu seu sim a Deus sem hesitar, se entregou totalmente ao projeto de Deus e também fazendo memoria ao 10º compromisso da IAM de "Tornar nossa Senhora mãe de todos os povos conhecida e amada".


Estavam presentes as ​Paróquia​s​ São Geraldo,​ Cristo Libertador, São Pedro, São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário. O ELMI foi conduzido através de músicas, palestras, teatro, questionários, testemunhos e finalizando com a reza do terço missionário.

Carlos S.Nascimento,
Assessor e coordenador paroquial da IAM
Paroquia São Geraldo Magela​

Postar um comentário

0 Comentários