Formação para equipe de coordenação da IAM de Guadalajara (PE)


No  dia 12 de julho os pequenos coordenadores do grupo da Infância e Adolescência Missionária da comunidade de Guadalajara, Diocese de Nazaré (PE) tiveram um dia diferente ao lado de sua assessora e da coordenadora do grupo dos Adolescentes Missionários.

O trio composto pelo coordenador, vice coordenador e espiritualista, tiveram a oportunidade de se aprofundar um pouco mais sobre o carisma da IAM, receberam as devidas instruções sobre suas responsabilidades, tiraram dúvidas e ainda se divertiram.


Ao final as crianças providenciaram um relato sobre os acontecimentos do dia onde deixaram suas principais impressões: "Ao chegar vimos como tudo era bonito, conhecemos o museu, as casas de taipas e nos reunimos numa que tem o nome de santuário. Conversamos um pouco, fizemos dinâmica, rezamos e lemos a Bíblia e conversamos sobre o que lemos, Durante o dia tivemos vários momentos, aprendemos sobre a espiritualidade, sobre a coordenação, o roteiro dos encontros e nossa responsabilidade como coordenadores. E também sobre como desenvolver nossas funções e trabalhos. Nós também almoçamos, lanchamos, fizemos dinâmicas, brincamos e fizemos trilha na mata. Foi tudo muito bom e gostamos muito e o lugar é muito lindo."

Postar um comentário

0 Comentários