Grupos da IAM da Diocese de Presidente Prudente partilham a alegria de serem missionários


No dia 02 de setembro, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Presidente Prudente realizou o "Pintando o 7". O evento, já tradicional na diocese, reuniu no Parque do Povo, mais de 400 pessoas, de nove paróquias onde a Obra está implantada.

O "Pintando o 7", tem como objetivo de reunir os grupos da IAM da diocese para um momento de interação. "As crianças e adolescentes se reúnem para se divertir, partilhar do alimento e brincar, ou seja, promover interação com as comunidades da diocese.", informou Marcelo Oliveira, assessor na Paróquia São João Batista, de Pirapozinho (SP).


"O 'Pintando o 7' foi um momento muito importante para todos nós, desde os preparativos até chegar o grande dia. Estávamos todos ansiosos esperando que chegasse, convidando as crianças. Lá tivemos a oportunidade de conhecer várias crianças da nossa diocese. Acredito que cada criança e adolescente pode perceber que não estamos sozinhos, que estamos todos unidos numa só corrente.", partilhou a irmã Maria Alice Rodrigues, assessora em Pirapozinho. "Foi uma tarde bem divertida, cheia de brincadeiras e muitos sorrisos. Espero que possamos ter mais momentos como esse e que a cada ano possamos crescer cada vez mais.", concluiu a religiosa.

Mais fotos disponíveis na página do Facebook da IAM da Diocese de Presidente Prudente: facebook/iamdiocesepresidenteprudente.


Postar um comentário

0 Comentários