Header Ads

Lançada sondagem aos grupos de Infância e Adolescência Missionária


A secretaria nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM) lançou uma sondagem aos grupos de IAM em todo o Brasil. O objetivo da iniciativa é oportunizar a escuta e obter um panorama completo dos grupos. Para isso, os coordenadores e assessores juntamente com os grupos devem preencher, até o dia 31 de outubro de 2017, o questionário disponível online.

Nos dias 29 de novembro a 3 de dezembro próximo, acontecerá na sede das Pontifícias Obras Missionárias, em Brasília (DF), a XXIII Assembleia Nacional da IAM com a participação dos coordenadores estaduais da Obra.


“A sondagem faz parte do processo de preparação para esta Assembleia e visa envolver todos os grupos da IAM, em especial os adolescentes e as crianças que fazem parte dos grupos. A proposta é que possamos escutar as realidades, os sonhos, as necessidades e avaliar como está a caminhada da IAM no país”, explica Irmã Patrícia Souza, secretária nacional da IAM.

A sondagem é para o grupo. “Cada grupo poderá enviar uma resposta. Se na comunidade existir mais de um grupo, cada um deve preencher separadamente. A participação de todos é muito importante e colaborará para que a próxima Assembleia e a caminhada da IAM sejam cada vez mais fecundas”, complementa a religiosa.

Mais informações com irmã Patrícia Souza:
E-mail infancia@pom.org.br 
Tel.: (61)3340 4494.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.