IAM da Diocese de São Miguel Paulista celebrará 25 anos de implantação da Obra


No ano de 2018, a Infância e Adolescência Missionária da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), completará 25 anos de implantação. Para celebrar a data, diversas atividades serão realizadas durante o ano; a primeira delas, que abrirá o ano jubilar, será a oração do Terço Missionário, que será realizado no dia 07 de outubro e vai reunir crianças, adolescentes e assessores dos diversos grupos da IAM da diocese.

"Abrir o Ano Jubilar da IAM da Diocese de São Miguel Paulista com a oração do Terço Missionário é muito significativo. Estaremos no Mês das Missões, próximo de celebrar os 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. É por este motivo que escolhemos como local para este evento uma comunidade que leva o nome de Nossa Senhora Aparecida.", explica Rodrigo Alves Piatezzi, coordenador diocesano da Obra.

Durante o encontro, que também fará memória dos 25 anos de caminhada da Obra na diocese, os grupos receberão os cofrinhos missionários, que deverão ser devolvidos na celebração da 6ª Jornada Nacional da IAM, no mês de maio de 2018.

A abertura do Ano Jubilar da IAM será realizada no dia 07 de outubro, às 17h, na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, Paróquia do Cristo Ressuscitado (Praça Jandaira, 220 - Cidade A. E. Carvalho - São Paulo).

Postar um comentário

0 Comentários