IAM da Diocese de São Miguel Paulista participa da celebração do Dia Nacional da Juventude


O Setor Juventude da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), celebrou neste domingo, 01 de outubro, o Dia Nacional da Juventude. O encontro, que contou com cerca de 200 jovens de várias paróquias da diocese, foi realizado na Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos e teve como tema: “Juventudes em defesa da vida dos povos e da mãe-terra”.


O evento foi marcado por momentos de oração, animação e partilha. A programação contou com a celebração da Santa Missa, gincana, show musical, momento mariano, adoração  ao Santíssimo Sacramento e finalizou com a Happy Holi (Festa das Cores). Ainda, um espaço foi reservado para exposição de congregações religiosas e comunidades de vida, que puderam apresentar seus carismas.




A Infância e Adolescência Missionária também marcou presença. O grupo da IAM da Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos preparou a entronização da Bíblia e a equipe diocesana montou uma exposição onde pode apresentar sua caminhada e divulgar a Campanha Missionária.

"Estou encantada pelo trabalho da Infância e Adolescência Missionária, não tinha conhecimento de tantos materiais e da bonita caminhada que vocês tem.", partilhou emocionada Maria do Socorro Gomes, mãe de uma das crianças da IAM, ao ler um banner que apresentava a realidade das crianças nos cinco continentes.

A Obra Pontifícia celebrará, em 2018, 25 anos de presença na diocese.

Veja mais fotos em nossa página do Facebook: facebook.com/garotadamissionariabrasil



Postar um comentário

0 Comentários