Header Ads

Bate Latas na Diocese de Guarulhos reúne 170 participantes


No último sábado, dia 25 de novembro, aconteceu o 3º Bate Latas Missionário da Diocese de Guarulhos, em São Paulo. O evento foi realizado nas ruas do bairro Jardim Bela Vista e contou com cerca de 170 participantes, membros da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de cinco paróquias - Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, de Presidente Dutra; Nossa Senhora de Fátima, da Vila Fátima; Santo Alberto Magno, Santa Luzia e Nossa Senhora Aparecida, Cocaia e Jardim América.

Os participantes levaram faixas, mensagens e instrumentos, com o intuito de evangelizar e de mostrar a força que a IAM têm na diocese.


Com muito barulho, alegria e cantando durante todo o percurso o Hino da IAM, se chegou ao final do evento, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Jardim América, com a bênção do padre José Ayllson.

Mas do que uma caminhada ou um evento, o Bate Latas Missionário é uma demonstração da Igreja de saída, Igreja que mostra sua cara, seu carisma. Sendo assim a IAM de Guarulhos, como dimensão missionária, está indo ao encontro daqueles que se dizem sem voz, sem vez e lugar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.