Paróquias da Diocese de Arapiraca realizam missão


A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Arapiraca (AL), realizou entre os dias 20 e 22, no final de semana em que foi celebrado o Dia Mundial das Missões, a sua Missão Paroquial. Refletindo o tema da Campanha Missionária 2017, "A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída", foram visitadas três comunidades da paróquia: Boa Vista, Furnas e Ingazeiras.

Participaram desta atividade cerca de 90 missionários, que animados e motivados a partilhar suas vidas, vivenciaram momentos intensos de visita e aproximação aos irmãos. 


Como fruto da experiência missionária, foram ainda implantados na paróquia, dois novos grupos de Infância e Adolescência Missionária, um em Boa Vista e outro em Furnas.

Já no último final de semana, entre os dias 27 e 29, foi a vez da Paróquia de São José realizar sua missão paroquial com todos os grupos, movimentos e pastorais da paróquia. A experiência missionária ocorreu no bairro Brasília, tendo como ponto de apoio a igreja São Miguel Arcanjo.


Antes da Missão, foram realizados encontros de formação e a Novena Missionária na comunidade. Foram cerca de 400 missionários divididos em 55 grupos composto por integrantes de todas as idades, sendo crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Postar um comentário

0 Comentários