Atividades da IAM em Jaibara (CE)


O grupo de Infância e Adolescência Missionária de Jaibara, distrito de Sobral (CE), realizou a sua primeira Pedalada Missionária no dia de São Francisco Xavier, 03 de dezembro.

A concentração foi na Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Jaibaras; logo, os participantes saíram em direção a localidade de São Vicente, onde realizaram um café partilhado e visitas às famílias da localidade.

Segundo explica o assessor do grupo, Vitor Manoel, "foi um verdadeiro sucesso, uma pedalada com muita aventura, onde prevaleceu o amor e o ardor missionário do grupo em levar Jesus a todos as pessoas.", destacou o jovem.


Já na última terça-feira, dia 26, foi realizado a confraternização de encerramento das atividades do ano. O evento reuniu as crianças, adolescentes, assessores e familiares da IAM, além dos coordenadores da Catequese e da presença ilustre do pároco, padre Fábio Gomes.

O encontro foi marcado por momentos de partilha e homenagens, onde os participantes puderam avaliar e celebrar a caminhada realizada durante o ano.

Postar um comentário

0 Comentários