Garotada Missionária - Retrospectiva 2017


Olá amigos, feliz ano novo! Estamos no início de mais um ano e queremos partilhar com vocês uma avaliação da caminhada da Garotada Missionária na internet.

De Norte à Sul do Brasil, os grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizaram inúmeros encontros de implantação e formação para assessores e coordenadores de grupos, além de encontros de espiritualidade e animação (pedaladas, bate-latas, gincanas), celebrações e, mais uma vez, teve destaque a celebração da Jornada Nacional da IAM que reuniu as crianças e adolescentes missionários em momentos de oração e solidariedade; momentos que foram partilhados em nosso blog, na página do Facebook, no Youtube e no aplicativo da Garotada Missionária.

No ano de 2017 foram realizadas 405.375 visualizações no blog e 373 postagens foram publicadas. O mês de outubro, Mês Missionário, foi o que obteve o maior número de acessos; ao total foram mais de 69 mil visualizações, atingindo o recorde de visitas desde sua criação, em outubro de 2003.


O Estado que mais enviou notícias foi São Paulo, com 36 postagens; seguido do Paraná, com 23 e Minas Gerais, com 18.


No dia 18 de abril, a página oficial da Garotada Missionária no Facebook completou um ano. Somente no ano de 2017, foram 1.230 novas curtidas, atingindo 3.365 likes.

O alcance da Garotada Missionária no Youtube também cresceu. No ano passado foram 1.164 novas inscrições.

Obrigado à você que acompanha as notícias da Infância e Adolescência Missionária através do blog, aplicativo e redes sociais da Garotada Missionária; mas, de forma especial, queremos agradecer aos assessores e coordenadores que alimentam o blog enviando fotos e notícias de seus grupos de IAM. Para que o nosso trabalho continue aqui, precisamos que continuem colaborando conosco! Se você não sabe como escrever para a Garotada Missionária, clique aqui.

Desejamos a todos os grupos de IAM sucesso neste novo ano que se inicia. Que tenhamos muito trabalho e missão para que Jesus se torne conhecido e amado e através da nossa oração, sacrifício e dos gestos de solidariedade sejamos das crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos.

Feliz 2018!

Postar um comentário

2 Comentários