IAM de Guadalajara (PE) conclui atividades do ano de 2017


No dia 16 de dezembro o grupo de Infância e Adolescência Missionária (IAM) da comunidade de Guadalajara, Diocese de Nazaré, em Pernambuco, reuniu-se para a conclusão de mais um ano de missão.

A tarde iniciou-se com uma viagem à comunidade vizinha de Chã Alegre onde foram recepcionados na Capela de Santa Luzia pelo Sr. Milton.

Logo após o grupo seguiu visitando algumas casas da comunidade concluindo os encontros da novena que foram iniciados no mês de novembro na comunidade de Guadalajara.


Ao final, reuniram-se todos na casa da pequena missionária Alice para uma confraternização entre os membros e as mães que os acompanharam.

O  momento iniciou-se com a confecção de um presépio individual feito com papel pelas crianças para que cada pequeno missionário pudesse levar para casa a mensagem do nascimento de Jesus de forma criativa.

Na sequência foi feita a avaliação do ano de 2017 para o grupo. O momento foi encerrado ao final da tarde após muita descontração, brincadeiras, e diversão.


Na noite do dia seguinte, 17, o grupo participou do encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade de Guadalajara e receberam o crucifixo da IAM sendo consagrados a missão pelo padre Severino Gomes, atual pároco e administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora Auxiliadora.

Assim deu-se por concluído os trabalhos do ano de 2017 pela Infância e Adolescência Missionária de Guadalajara, agradecendo a todos que nos apoiaram e nos motivaram a perseverar na missão, especialmente as mães dos pequenos missionários envolvidos.


Postar um comentário

0 Comentários